Os jogos de ontem dos playoffs da NBA não foram legais para os brasileiros.
O Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão, e o Phoenix Suns, de Leandrinho, jogaram fora de casa e perderam, para New Jersey e San Antonio, respectivamente. O problema não foram as derrotas em si, mas o modo como as equipes se comportaram.
O Phoenix, que precisava da vitória para retomar a vantagem do mando de quadra (perdeu a última em casa), foi bem até o final do primeiro quarto. Daí em diante, o time do Texas tomou o controle da partida e não deu maiores chances para os Suns. Se os Spurs vencerem o próximo jogo, em casa na segunda-feira, vão abrir 3 a 1 na série e ficar com a mão na vaga.
Para o Cleveland, que apesar da derrota continua liderando po 2 a 1 e mantém a vantagem do mando de quadra, a derrota veio pela atuação apagada de seu principal jogador, LeBron James, e por um jogo fisicamente mais duro por parte dos Nets.
Sobre os brasileiros, um observação: tanto Varejão quanto especialmente Leandrinho não vem repetindo nos playoffs as atuações da temporada regular. O que será que está acontecendo ? Tomara que nada ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário