15/12/2009

E não é que alguém concordou ?

Semana passada, em resposta a um comentário do Anrafel, eu escrevi isto aqui:

"Espero que a partir de agora o Angelim passe a ser menos subestimado. Digo menos porque não tenho a ilusão de que a mídia coloque-o no patamar adequado, que é o de um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro nos últimos anos. Garanto que se ele jogasse esse mesmo futebol, mas fosse cria das divisões de base de um grande clube do Rio ou São Paulo, até para a seleção já teria sido cotado."

Ontem, assistindo o programa Linha de Passe, na ESPN Brasil, tive o prazer de ver que, quase no final do programa, o José Trajano expressou uma opinião na mesma linha, até com tons mais pesados, (falou claramente em preconceito por ele ser do Nordeste) e que outros membros da mesa concordaram.

Lembraram que ele vem jogando bem já faz muito tempo, e que sempre que teve um companheiro de zaga com alguma qualidade a coisa ia muito bem, ao contrário de quando teve como colegas alguns "troços" que o Flamengo inventou como zagueiros.

É, ainda há esperança para a nossa mídia esportiva.

Ou, pelo menos, para parte dela...



3 comentários:

Robertão disse...

Luiz, concordo contigo. a relação da midia com o flamengo é meio estranha, derepente promove a redenção do angelim e do andrade, como se os dois fossem revelação do ano. O angelim então parece que surgiu neste campeonato.

HRP BEST! disse...

Gostaria de ter visto ele no Santos.
Não é alto, tem personalidade, tranquilidade, não foge do pau, e é de dar porrada!
Hoje a zagueirada é alta e dura de cintura, além de confundir desarme com golpe de karate......
Concordo em tudo contigo!

HRP BEST! disse...

"e não é de dar porrada!" Sorry!